terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estudante baiana leiloa virgindade na internet e se arrepende

O maior lance que a jovem recebeu foi de um rapaz que ofereceu R$ 300. Outro da própria cidade disse que pagaria só R$ 0,15 (foto reprodução youtube)
O exemplo da catarinense  Catarina Migliorini, 20, que colocou a virgindade no leilão,  por intermédio de uma produtora australiana, ganhou uma seguidora  baiana na cidade de Sapeaçu. Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, estudante  do segundo ano do ensino médio tomou a iniciativa leiloar a virgindade por meio de um vídeo postado na internet, na última sexta-feira (16/11). De acordo com a jornalista Cristina Santos Pita, do jornal A Tarde, a estudante já está arrependida pela sua decisão. “Perdi minha paz e por isso mudei de ideia. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão, recusarei todas as propostas”, desabafou a estudante. Narra a reportagem que  para realizar o sonho  de voltar para São Paulo, onde nasceu, e até participar de um reality show no Brasil, a jovem  gravou, em segredo, o vídeo na casa de um amigo. Mas por onde passa, os olhares seguem Rebeca, que também se queixa do afastamento das amigas e da reprovação da família. A estudante tirou o vídeo do ar, mas não adiantou: “Fizeram cópias e espalharam. Minha mãe me pediu para parar com isso. Ela é evangélica e eu deixei de frequentar a igreja há três anos, mas fui educada de uma forma e não quero que as pessoas me vejam com uma má reputação, como já estão falando por aí”, disse.