quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ITAPETINGA: COMEÇOU A TEMPORADA DE DEMISSÕES NA PREFEITURA


Nos últimos dias, o Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Itapetinga tem vindo recheado de decretos e portarias de exoneração de detentores de cargos de confiança, o que confirma a disposição do prefeito em ‘limpar a área’, livrando-se do peso excessivo na folha de pagamento e de antigos colaboradores, hoje considerados ‘indesejáveis’ no grupo do prefeito.
Puxando a lista dos demitidos, aparecem nomes conhecidos como Robério “Pepêta’, ligado politicamente ao vereador derrotado Romildo Teixeira, José Heroilton Pales, da cota do também derrotado Jacy Almeida, e Valdir Chagas do Nascimento, irmão do vereador reeleito Valdeir Chagas.
Outros nomes igualmente conhecidos, como Josafá Moreira, Itana Rios, Jurema Rosendo, Nailton Bonfim Negreiro,  Cleydiana Paiva Borges, Criswagner Oliveira Feitosa, Jornando José Alves, Rubem Nabir Oliveira, Danilo Ferreira Nogueira, Ilva de Amorim Silveira, Ursula Silva Sacramento, Alaércio Santos Oliveira, Heneile Nascimento Carvalho e Inara Marli Pinheiro Teles Silva, também aparecem nos decretos e portarias de exoneração assinados do prefeito, publicados no Diário Oficial da última quinta-feira (1).
Há notícias de que a lista dos futuros exonerados é extensa e que um grande número de contratados e terceirizados já foram afastados na surdina, para não gerar polêmica. Tudo dentro das previsões e da lógica eleitoreira do PT local.