domingo, 4 de novembro de 2012

Milionário acusa craque do Barcelona de ‘roubar’ sua mulher

                           


O milionário libanês Elie Taktouk acusa o jogador de futebol espanhol Cesc Fabregas de “roubar” sua mulher, Daniella Semaan, enquanto o casal tentava ter o terceiro filho. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o ricaço descobriu a pulada de cerca pelos jornais em junho do ano passado, quando foram publicadas fotos do craque do Barcelona com uma “morena misteriosa”.

Elie, de 38 anos, reconheceu na hora a mulher. A traição terminou em divórcio, e hoje Fabregas, de 25, é o padrasto dos dois filhos do milionário, um menino de 8 e uma menina de 11. "Eu fiquei em choque por meses. Eu não conseguia aceitar, mas nunca a quis de volta. No momento em que eu vi aquelas fotos, me senti enojado pelo comportamento dela", contou marido traído. "Nós estávamos tentando ter um bebê quando isso aconteceu. Ele tem 25 anos e é um bobo. Ela foi atrás dele e o deixaria assim que o dinheiro e a fama acabassem. Ele não é nenhum David Beckham", disse.. Daniella conseguiu uma pensão de 2.500 libras (o equivalente a pouco mais de 8 mil reais), apenas um quarto do que ela pedia no acordo do divórcio.