terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia apreende arma que matou professora em Itapetinga

Vítima foi morta em casa, pelo ex-marido, com dois tiros. Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13).
                   
  Delegado foi até à casa do amigo de Marcos e flagrou a arma utilizada no crime

A polícia do município de Itapetinga apreendeu na manhã desta terça-feira, 13, a arma utilizada por Marcos Silva Gonçalves, 39 anos, para matar sua ex-mulher, a professora Alessandra Pereira da Silva, de 37, na noite desta segunda-feira, 12.
De acordo com o delegado Roberto Júnior, que investiga o caso, após cometer o crime Marcos deixou a moto e uma sacola que escondia o revólver calibre 38 e quatros munições – sendo uma deflagrada – na casa de um amigo. Após saber do caso através da internet, o amigo ligou para a delegacia e informou sobre o material. ”Temos certeza que essa é a arma do crime. Marcos está foragido e já estou representando pela prisão preventiva dele”, afirma o delegado.
                                                 
O crime
Alessandra da Silva foi morta por Marcos dentro de casa. O ex-marido da professora chegou ao local e a chamou para conversa na cozinha, quando disparou dois tiros contra a vítima, que morreu na hora.  O corpo de Alessandra está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Nesta terça, a Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga decretou luto oficial, com a suspensão das aulas na Escola Municipal Esther Ferraz, onde ela lecionava.


Atarde