quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUADRILHA METEU ASSALTO EM TRÊS BANCOS DE ITUBERÁ NESTA MANHÃ

Na manhã desta quinta-feira (07), três agências bancárias foram assaltadas simultaneamente na cidade de Ituberá. Segundo informações de policiais, os bandidos fizeram dezenas de pessoas como reféns.
De acordo com a delegacia de Ituberá, cerca de quinze homens encapuzados e fortemente armados com fuzis invadiram a cidade por volta das 10h da manhã a bordo de um veículo L200, um Strada preto e outro veículo não identificado e iniciaram o assalto as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação dos criminosos, a cidade ficou sem comunicação via telefone, o comércio foi fechado e muitos tiros foram ouvidos. A ação dos bandidos durou aproximadamente uma hora e meia, mantendo clientes e funcionários das agências sob a mira de fuzis.
Após aproximadamente 30 minutos de tensão, as mulheres que estavam como reféns foram liberados, ficando apenas os homens em poder dos assaltantes. A informação é de que os criminosos agiram com violência disparando vários tiros dentro das agências e durante a fuga atiraram várias vezes contra residências por onde passavam.
Depois do assalto, fugiram em direção a zona rural do município levando, como reféns os gerentes das três agências bancárias.


aindahoje