domingo, 18 de novembro de 2012

VEREADORES SUMIRAM DAS SESSÕES DA CÂMARA DE ITAPETINGA

O Legislativo de Itapetinga está parado por conta dos vereadores faltosos. Há mais de 15 dias que não são realizadas Sessões Ordinárias para que possam dar continuidade aos trabalhos da Casa. Nesta quarta – feira, 14, só seis vereadores compareceram.  Dos nove que faltaram  apenas três justificaram ausência à Mesa Diretora.
Nesta quarta apenas os vereadores João de Deus(PMDB), Fabiano Bahia(DEM), Gilson de Jesus(PC do B), Chico ferro Velho(PT), Naara Duarte(DEM), Valdeir Chagas(PDT) marcaram presença. Os vereadores Zenaide Novaes, Alfredo Cabral  e Marcos Gabriele justificaram as ausências.
O ItapetingaNews que transmite Ao Vivo as Sessões da Câmara, através da TV Catolé, constatou que entre os vereadores mais faltosos da Casa estão Dr. José Roberto(PSDB),  reeleito nas últimas eleições, rara presença na Casa, bem como o vereador Jaci Almeida(PDT) que não foi reeleito, que não aparece com frequência para participar das Sessões.
Sem quórum suficiente para discutir projetos importantes para o município, as pautas vão sendo interrompidas e adiadas para o final do ano.

Itapetinga News